
Bądź pierwszy dzisiaj
Nikt nie zapisał jeszcze wyniku. Zagraj jedną rundę i wskocz na tablicę dnia.

Creeper Dash

Chicken Rage
Nikt jeszcze dzisiaj nie zapisał wyniku. Bądź pierwszy.

KillerProductionsful
Yooo, MEU MANO! Se inscreve aêêêêê! PARCERIAS/PUBLICIDADE [email protected] Neste canal produzimos dublagens de canais de outros países com devidas autorizações formais ou tácitas dos mesmos. Além de também produzirmos nossas próprias animações e histórias! Agregamos totalmente no conteúdo ao localiza-lo de forma 100% cultural e adaptada para nosso país e idioma. Incluindo até mesmo a tradução de textos em cena via after effects, piadas, memes, inserções de diálogos extras e muito mais. Nosso canal é formado por uma equipe de editores, dubladores e animadores que trabalha duro para entregar o melhor em histórias originais, dublagens e adaptações! Tornando o conteúdo mais inclusivo, agregando no reconhecimento em nosso território nacional dos criadores originais e oferecendo ao publico a opção de uma dublagem viva, sem uso de inteligência artificial.
Aby przejąć kanał, dodaj na chwilę tekst mc.game do opisu kanału na YouTube, zapisz zmiany i kliknij poniżej.
Zaloguj sięFilmy z kanału
Zapisane filmy dłuższe niż 60 sekund, sortowane po lajkach mc.game, potem po lajkach YouTube.
Shorts z kanału
Zapisane shortsy do 60 sekund, sortowane po lajkach mc.game, potem po lajkach YouTube.
Komentarze z kanału
Komentarze spod filmów tego kanału, sortowane po liczbie lajków.
Finalmente um versão completa
Ele limpou o tobaaa! kskaskkaka rachei 😹
O MC Aldeão Voltou!!!
Rapaziada paguei fiança pra ser solto dps do que o diddy fez comigo😳☠️☠️
Meus manos, o cara faz a voz de todos, essa eu não sabia!
SE TU RIR DE MIM, JA SABE!’ 😡🔪
F. :( oq aprendemos hj crianças? N peça o Zap para um Villager! :")
100 gorila vs 1 Villagers ops não tankei 😂
A mae do cara e uma bola 😅
Que dublagem incrível!!! Esperei tanto por esse momento
Meu Manos, isso Tá Melhor Que Novela Da Globo
Quem você acha que vai virar saudade no proximo episodio?
Sentiu saudades? Ou não? 🗿
Eita pleura, rolezinho lendário!
KKKKKKKKK o endermen pegando a ovelha no final kkkk
ATIVEM AS NOTIFICAÇÕES, MEUS MANOS!!! Esse video tá ÉPICO!!
Meus manos quê item raro é essee????💀💀
Que épico manoooo!!! Foi um prazer participar
Nova dificuldade desbloqueada: modo rio de janeiro.
FINALMENTE, MEUS MANOS! Já faz quase 1 ano que to trabalhando nisso para entregar o meu melhor para vocês! Espero que gostem! Vou ter que lançar em partes porque meu computador não tava tankando o projeto 😂😂😂😂 AMO VOCÊS! Obrigado pela paciência e continuem sendo incríveis ❤️
Várias vozes em um só por essa eu não esperava
A mãe do cara tá mais redonda que a tais Carla meus nobres
"O URSO TA FUMANDO O MULEQUE" KKKKKKKKKKK MANO MUITO BOM 😂😂😂😂😂😂
Reparem que ele não hesitou quando o Villager falou sobre o histórico de navegação
Catapimbas, isso foi épico demais! Ansioso pra próxima parte!
Sério, essa dublagem muda tudo, ISTO É INCRÍVEL!!!
Plot Twist:O pai ainda tá vivo.
LOJA do CANAL! (Vem ficar no Drip!) https://www.lolja.com.br/killerproductionsful
Quer ajuda pra meter o shape?? 🔥
LOJA do CANAL! (Vem ficar no Drip!) https://www.lolja.com.br/killerproductionsful
Acho que o final surprendeu de verdade. Edit: caramba cadê mais likes,hm???
Aqui o arrego
"Aq, pega na minha pistola preta Ooowh mt obg" rachei
A voz do Grox é muito boa
Catapimbas! Eu preciso da parte 3 pra ontem!!!!
Qual sua parte favorita??
Cada vídeo que ele posta me sinto mais feliz😂😂 de rir tanto grox parabéns pelo 1 Milhão
"bate com força e com talento" KKKkKKKKKKkKKKKKKkKKKKKKkKKKKK
Crocs não vai ter um vídeo de um minuto
"O bafo da tua mina batou minha vizinha" O Mc aldeão Carioca kkk 😂
Pagando o arrego da semana pra não levar bala, Tmj meu rei
Tobarotado é Cara de Pinto foi bem Satisfatório kkkk O final é bem foda meus manos kkk
"agr tem dois gorilas quebrou" kakakakkaka
Passando pra pagar o arrego Grox, tmj
É disso que o povo gosta MEUS MANOS
QUEM TÁ VENDO EM 2025👉
O grox é tão gentil, educado, bondoso é generoso com os aldeões ele é um exemplo pras pessoas 😊
Essa foi a melhor série que eu já assisti na minha vida kkkkkkkkkkk dei muitas risadas 😂 30:42 a cara do Blaze kkkkkkkkkk
alguém esta assistindo em pleno 2026
Esse vídeo ficou muito bom 😂😂😂
" Tô parecendo o lucas neto" essa me quebrou akkakak
"Ele esta falando sozinho" -Cara que também está falando sozinho
EAI MEUS MANOS
Mais um videozinho original pra alegrar o dia! 🕺🏻
Dubla o vídeo "1,000,000 Villagers simulate civilization"
"Vamos ser que nem adultos responsáveis NA PORRADA-"
Espero que tenha um vídeo completo, Eu vou assistir até o final sem pular uma vez
"Ainm~ pretu🥵" kkakakakkakakakak EDIT: valeu pelos 107 likes gelerinha😎
Esse final me quebrou kkkk
Eae meu mano grox, valeu a pena a espera por tanto tempo, o arego tá pago 🤣🤣
MEU MANO você nunca nos decepciona, te amo grox toma o seu arrego.
BROOOO tudo isso com o din din do arrego
"aí pretu" Aí não né mano kkkkk Só faltava essa" tira que vou caga-" kkkkj
Meus mano
O PAI DO MOLEQUE SÓ SE FERROU 😂🤣
VIDEO COMPLETO NO CANAL
Xamuel ta diferente 💀
Ta ai o arrego
Reza a lenda que ele vai dar coração nesse comentário
"bate com força e com talento 🫦💅🏻" kkkkkkkkkkkkkkkk 😂
"MACHUCAR VCS NAAH , O SHAPE FALA POR NÓS!!"KKKKKKKKK
Eu virando o Sanji na mesma hora
a parte do portal eu não tankei kakaakakkakakakakakak
Hey ow calma aeeee, como que um único ser humano, consegue fazer vozes tudo igual, mas diferente ao mesmo tempo kkkkk
"Naah, aaah" me quebrou em mn kakakakkaak
Alguém vendo isto em 2026 n né?
"O bafo da tua mina matou minha vizinha" Méééhhhh
Mais um filminho saboroso pra alegrar nosso fim de semana! 💚
Cara "AI PRETOOO" me matou por dentro mano skskskssksk
Amei essa nova saga! Já quero tour em Belford Roxo
"Meu mano, o Maluco é de aço! Quanto você quer por ele" Melhor frase meus manos kkkkk
Agora o grox chegou no prime. Num tem jeito. Os roteiro do grox e cinema
MEU MANO, E AQUELE TANTO DE FILHO? KKKKKKKKKKKK Isso ficou incrível, a espera compensou demais. Consegui roubar uma família alí pra conseguir te mandar esse dinheiro, espero que te ajude no projeto ❤
O enderman comendo a ovelha no final 😂😂😂😂😂😂😂😂
"E UM NOTEBOOK!..." "e o brasi-"
Valeuuuu meu mano e agradeço pela mensagem de aniver do meu filhote!! Espero que seu canal ainda cresça 1 milhão de vezes!!! É gooolll do Flaaaamengo ❤
O começo vei KAKAKAKAKAK😂😂😂😂😂 quase morro kakakakakak
Mano, nn tenho nem palavras pra descrever isso, melhor filme q já assisti na minha vida, relembrou minha infância, mt foda, vou começar a acompanhar agr
2:08 " ele é?😂😂😏😏".
Mesmo em 2026 esse vídeo não perde a graça 🤣🤣🤣
Próximo vídeo "1 aldeão que tentou me enganar vs 2 gorilas"
Caraca viciei nessas dublagems lindas!!
feliz ano novo pessoal 🎉
Grox, não inicia séries que vc não pode terminar kkk. Se essa for a TERCEIRA série original que vai demorar pra ser finalizada, eu pulo de um prédio kkkkkkk
"Essa vai ser a minha maior vigarice"kkkk
MEUS MANOS FAZ TEMPO QUE N VI UM VIDEO TAO BOM!!!!!
Eai senhor grox Arrego pago meu MANO! Rumo aos 4 milhões!❤
Esse Villager é um JASON DA SHOPPE
Grox faz a parte 2 da caçada pfv❤:)
Quem topa uma versão onde o grox faz o papel de sobreviver em uma civilização e o froggy é o ditador?
Num foi esse maluco que dublou o creeper naquela seria do minequest 😅 kkkkk que nostalgia
"Tobatorado"EDIFUDE KAKAKAKAKKAKAKAKS
Você arrasa demais SELOKO MEU MANO!!!🔥🔥
0:45 Vampiro diferenciado
"Mano, sério juro?" Rachei kkkkkkk
Rapaz depois de ver acho que o grox poderia abrir a sua própria academia! Kkkkkkk.
TMJ meu manooooooooooo!
"aaah, essa não, coitado de mim" 🔠🔠🔠🔠🔠🔠🔠 não tankei vei
MEU MANO, você é demais, tô louco para ver a parte três, tu é incrível
Nah o final me quebro kkkkk
EAI grox faz mais videos desses vídeo pra cacete!!!!!
Fala aí meu mano toma o arrego aí pra ajudar na dívida
Meus manos, do vídeo inteiro o que eu mais racho o bico é nessa parte kkkkkkkkkkkkk
8:54 grox☠️ lá ele Edit1: MAE TO FAMOSO!!!!! Edit2:como assim eu nunca recebi tanto like
o cara é tao genio que fala tudo que fez hahahaha
R I P Grox Jr, o lula molusco estava com muita fome 😂
é o som de morte dos villages é meio diferente
Man... Os caras ensinaram 95% das empresas a fazer marketing e foram dormir
Petição pra ele voltar a pedir arrego nas vila😅😅
Não perco um vídeo seu,meu mano grox. Uns dois pila para tú pois é oq posso dar😅
Salve grox obrigado por aquele salve mano❤
Na hora do creeper foi de lascar kakak
0:45 essa voz me trás boas lembranças
Agora tem dois gorilas me quebrou 😂
so atirar pra baixo kkkkkkkkkkkkkkkk
Que vídeo legal queria que a parte 2 chega logo
mn o mais engracado e o "Yooow"
"agora tem 2 gorilas"RACHEI KKKKKKKKK
Esse cara tá e doido meus manos
RECUPERAMOOO A BOLAAAAA
Aí mano esse glocks carioca ainda consegue me fazer rir depois de muito tempo meu dia melhorou 10 x graças a esse vídeo rachei o bico a última parte do vídeo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Lição de moral: nunca xinga a mãe de um Village (mesmo que seja mentira)
MANO EU MIM A SUSTEI NESSE FINAL😱 KKKKKKK Aí você mim quebra Killerproduction.🤣🤣🤣
NAH MAS QUE PO- MLK FILHO DA PURA kkkkkkkkk
As vezes a violência é a solução kkkkkk
Quem tá vendo em 2026->
Grox: "agora peida nele " o aldeão: 💨💨💨💨💨💨
Se o grox achar esse Villager em outro mundo ele vai mostrar o hino rio de janeiro MEUS MANOS
Hahahahha faz mais desse vídeos kk e muito bom❤❤❤😂😂😂😂
E foi quando jairo finalmente, descobriu o pistão
Gosto quando o Grox Brasileiro faz vídeos próprios, isso e muito legal
bate com força e com talento KKKKKKKKKKKKKKK
"quebra caralho" kk não aguentei essa 😂
8:57 eeyo calma aeee, lá ele grox
O Village cagando no portal 😂
Grox :ae essa aí vaca disse que você é feio O aldeão: o que foi que você disse 😂😂😂 muito engraçado
A lula do Minecraft realmente deveria fazer isso;-;
"seu pai tá fodido" LITERALMENTE kkkkkkkkkkkkk
"AI EU CHEGUEI LA NE, E PEI, AI ELA UIII" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH NAO VEI
MANO... molestaram o cara indiretamente
0:38 não Cleitinho
17:54 essa foi uma parte favorita e bem SUS
0:45 esse queima
3:01 assim que é povo da coreia do norte
E aí meu mano!!!!!! Grox eu gostei muito do seu vídeo!!!!!!!! Dá um coraçãozinho aííí
Eu to sentindo sdds da série do frog😢 (eu depois de ganhar 10 curtidas em um comentário pela primeira vez MÃE TO FAMOSO)
a filha do grox fazendo dublagem... que fofa!
Salve meu mano Grox, novo inscrito
É nessas horas que o Grox sente falta das armas
O Spiral Escravizando geral em fnaf aí foi foda
6:44 mano que isso kkkk
12:53 tomou chumbo sem participar de nada
Man a melhor parte é a reação da família do creeper kkkkk
se fosse eu teria morrido na primeira batida do carrinho
Só dá pra ver o soco rolando quando ele pega toda a madeira e tipo brutal é essa cena essa cena
Essa foi nitidamente uma das melhores lutas que já vi
Finalmente descobri, não esperava que todas as vozes eram do mesmo dubador
8:55 EEYOOO CALMA AEEEE
Caramba, meu mano, esse vídeo passou uma vibe muito boaa! Continue com o excelente trabalho!
2:45 Aí como eu to bandida! Kkkk esse vampiro lembrou muito o bon clay
"Nah,que nojo!" 😂😂😂
04:30 eu acho que eu nunca vi um player tão psicopata quanto o grox
Esse final foi intakavel
O diddy foi foda ksksks
8:55 plot twist: no final dos 100 dia no meio do x1 épico entre o grox e o frog, o grox diz que é secretamente apaixonada pelo frog, mais o frog não curte essas paradas e o grox destrói a ilha, ia ser muito loco kkkkkkk
10:27 esse dublador do aquaritis é demais véi KKKKKK
"E o brasin-"AJAKAKAK
Senti daqui esse cheiro
bate com força e com talento O cara virando frieren no baú
8:58 MDS kakakakakakka
Eu não esperava que o aquaritis que ia dublar esse vídeo, mas ficou muito bom
AGORA 200 VILLAGERS VS 2 GORILAS!
23:44 calma aí Juninho😂
Eu ia chutar mas não vou mais, por q o p.diddy tá ai☠️
4:00 vc quer diversão docinho? Ei you calma ae ranchei kkkkkkkkk
Esse vídeo legal tomara que a parte 2 chegue logo
Esse “OHHHH!😱” Foi o mais genuíno e sincero q eu já vi.
Finalmente killerproductions vai dublar o novo vídeo do grox
Se Fosse Eu não pensava duas vezes parabéns grox tá quase chegando em 3,00 milhões eu acho mais parabéns 😊
"o seu pai tá fudido" LITERALMENTE KAKAKAKAKAKAKAKAL
5:14 bem feito pra esse aldeão x9
0:59 CALMA AE MEUS MANOS
17:50 por isso ele é o aldeão favorito do grox
Não adiantou em nada a porradaria pq os dois tem nome sus kkkkkkkk
Acho que esse "bate com força e com talento" e referência a uma musica
Fala aí meu mano Grox! Aqui está o arrego
Só eu acho que o Grox quer dar uns pegas no Froggy?!?!? 8:54 ENTREGOU TUDO!!!!
O melhor, sem condições, sem a dublagem o video perde 80% da graça. Tenho pena que os gringos não podem ter a experiência que essa dublagem passa ❤
OS PENSAMENTOS ZUMBANDO COM A CARA DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😂🤣
FINALMENTE EU ESPEREI ANOS POR ESSE MOMENTO
É uma edit dos deuses 🗿🍷 mereceu meu like grox🍷🗿
Gostei muito desse vídeo espero que faz muito como estes
Continua com série top de mais seu arrego
Foi de 0 a 100 muito rapido
Kkkkkkkkkk O Problems teve só 5 segundo de tela e morreu. Tá igual o Pianossauros em Poppy playtime kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Agora tem dois gorilas "rachei de mais😂😂😂😂
Muito bom grox 😊🎉🍷🍷🍷
29:41 "bixo burro do kray" kkkkkkkkkkk
Não tem como esse cara é foda
Caraca eu já vi aquele esqueleto lá e praticamente do lado do museu da língua portuguesa
Som de palmas ovelha:beeeeeeh
Reza a lenda que o baby villager ta com dor de cabeça ate hoje
O maluco é tão doido que grox ficou com medo 💀
Ei crlho to parecendo o luccas neto ksksk
Muito bom mano, arrego ta pago
Grox você vai posta o vídeo completo e dublado no seu canal ou em shorts
6:42 o Frogg enlouquecendo 😂
26:35 musicas pros meus ouvidos
Faz um vídeo inteiro logo invez de shorts eu amo esse vídeo do Grox original n aguento ver mais em inglês
Q lenda e essa
Papai eu sou um brabo kkkkkk o cara é um dublador por isso que eu te assisto
a mãe dele e tão grande que precisa de dois guindaste pra ser levantada 💀
muito bom grox faz mais vídeos ai mano 😂😂
Rapaz eu tava no chão tava até uma bomba nuclear nesse desse bebê 💀👌
E aí meus manos!
Se loko grox...tu sai sem pagar...meu deus
Finalmente grox MC postou vídeo
Que legal esse é o seu trabalho❤🎉
"Aaaaaaah" essa n escapou😂✌️🥀
Vídeo incrível ficou muito bom, não ser preocupem um dia você vai ser um YouTube grande
"Se o fini bananinha e o smurf" me quebrou véi kkkkkkkkk
VAMO JOGA JUNTO GROX?
QUEM TÁ VENDO EM 2026➡️
KKK e pra isso que pago YouTube Premium
Iiiiiiii as ideia🤨😮
muito obrigado por dublar esse video
"MDS agora tem 3 gorilas" uma ótima frase no vídeo do 100 aldeões vs 1 gorila
Só eu no começo achei que ele era o dublador do Nigan, de "the walking dead"?
"TROCA A MINHA FRAUDA CARALHO!", esse Juninho é foda dms 😂😂😂😂😂😂
Em 2026 eu acabei de perceber que o Froggy tem uma coroa 👑
F, essa ninguém esperava, pensava que vc ia matar o bandido
Deixa até 2 F F😢
F pra esse mano, oremos para que sobre algo pro betav😢😅
A frase mas engraçada é "o bafo da tua mina matou minha vizinha" rachei o bico 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 kkkkkkkakakakakakakakakal
😅😅😂😂🎉kksksksk 👇
Quem concorda que o Juninho puxou o pai kkkkkkkkkkkkkk
Primeiro fixa
Finalmente saio
Aqui é coritias 👇
😂😂😂😂kkkkkkkkkkkk
Esse “wooooo” me quebra mano 🤣🤣🤣
Reza lenda q o comentario do lado e esse levou coração
😅🙀🤯😰😨😧😦😯😮☠️💀
Primeiro;-;
A cidade completamente destruída não é Belford roxo Rio de janeiro
MY BROTHERS!!!
kakakak ameiiiiiii akakak alguem de 2026??
FALAÍ MEU MANO!!! Tu é o dublador Raphael Rossatto? Parece muito com a voz dele. Tamo junto!!
E aí glocks bora rumo aos 10 bilhões❤❤❤
'ei larga isso gordo do cacete' kkkkkkkk rachei de rir
